quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Confraternização de Equipes

A confraternização das equipes que trabalharam nos cursilhos feminino e masculino foi marcada por momentos de muita alegria e entusiasmo por parte dos participantes. Toda à equipe que trabalhou foi convidada, porém, houve alguns ausentes. 


Estendemos nossa confraternização a vocês parceiros do blog. Os presentes aproveitaram de lanches e um regado churrasco, quitutes, ou seja, uma deliciosa confraternização com conversas jogadas fora, novas descobertas, novos sonhos e projetos, boas, as histórias que contamos, dos tantos risos e momentos que juntos compartilhamos, baseados na partilha, na comunhão e em um espírito cooperativo. Foi muito gratificante e animado.


Além de celebrar todas as conquistas de 2010, a oportunidade propicia também o reforço da confiança e agradecimento que a coordenação geral deposita em todos. E também aos colaboradores e parceiros, fica o nosso abraço e agradecimento.



Temos plena convicção de que tudo o que até aqui conquistamos foi fruto não somente da determinação de uma equipe que luta por um ideal, mas resultado de todo o carinho, empenho e dedicação de todos que têm o desejo de ver a glória do Senhor brilhar e continuar a fermentar os ambientes, aos corajosos que enfrentam às dificuldades para o anúncio da Boa Nova.





Afinal, não há show sem o Cristo Vivo, o amor, união, partilha, amizade e irmão em Cristo, tampouco haverá platéia disposta a aplaudir meia dúzia de egocêntricos. E é para dar show na evangelização que nós cursilhistas nos doamos e arregaçamos as mangas para o ardo trabalho de levar o Cristo àquele que precisa e junto fazer parte dessa grande família Decolores.


 

Um grande abraço a todos que lá estavam e aos que por algum motivo não puderam nos alegrar com a alegria da presença.

Um sonho só se realiza depois de muita luta e muito respeito, só assim formarmos uma grande família.



 
Em 2011 tem mais. Muito mais!

Um comentário:

  1. Linda a matéria sobre a nossa confraternização!!! Meus parabéns!!! Ao Mateus, responsável pelo Blog; a equipe que trabalhou com amor e afinco; aos colaboradores sem os quais a nossa empreitada seria muito mais difícil; ao nossos Sacerdotes, que se dispuseram a participar conosco dessa empreitada, e a Jesus, razão e causa de todos os nossos atos de amor.

    ResponderExcluir