quinta-feira, 11 de novembro de 2010

207º Cursilho Feminino do MCC


Aconteceu em Rio Bonito, entre os dias (05 a 07 de novembro), o 207º Cursilho Feminino, realizado pelo Setor Cabo Frio e contou com 48 novas participantes.

A recepção estava realmente muito linda e muito bem preparada, por isso agradecemos de coração a todos que se empenharam para a realização desse cursilho e dessa recepção.


 A chegada das cursilhistas na Igreja durante a missa, onde são acolhidas pela comunidade e não apenas por outros cursilhistas, todas animadas no ritmo do samba decolores e na felicidade do compromisso renovado com Cristo.

Lembrar do Cursilho é lembrar de uma infinidade de coisas lindas, maravilhosas, da existência de Deus!

A vida é dom de Deus e a Ele agradeça a cada instante.
Louve a Deus pelas maravilhas que acontecem em sua vida. Pois Deus o criou para ser coroado de glória.

Após a missa, as novas cursilhistas, acompanhadas da família e amigos, foram para o salão paroquial para uma breve confraternização.

 



Tenha um sorriso aberto, um olhar de esperança e uma palavra de agradecimento a todos os que o circundam. Seja perspicaz, audacioso e que A coragem seja sua companheira. Distribua o Amor e a felicidade será sua companheira por toda a vida.

“Viva servindo a Deus na pessoa dos seus irmãos e irmãs, não se escravize, mas viva a vida na alegria e na abundância, pois quem não serve a Deus se empobrece na mesquinhez”. 


Parabéns a todos nós cursilhistas; e principalmente às cursilhistas do 207º Cursilho Feminino do Movimento de Cursilhos de Cristandade!

Para evangelizar cada vez mais devemos estar sempre em atualização e crescimento espiritual, por isso, nos encontraremos todos na Escola Vivencial.

DECOLORES !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário