terça-feira, 24 de março de 2015

Quem compareceu ontem ao Salão Paroquial a convite do Movimento de Cursilhos, pôde se deliciar com um grande filme. A história contou a vida e a fé de um jovem que, perseguido por seu professor de filosofia, questionava a existência de Deus e mandava que todos seus alunos afirmassem de forma oral e por escrito que Deus estava morto. Movido pelo trauma da perda da sua mãe, esse professor, ateu, agia de forma bruta, fria, violenta e, a todo custo queria incutir na cabeça de seus alunos o seu modo de pensar a cerca da existência de Deus.
          Jorge, um menino de fé e coragem, movido pelo amor a Deus, não deixou que os obstáculos impedissem-lhe de provar para seus colegas de classe, que o Deus que falava em seu coração é um Deus vivo e repleto de bondade! Ao fim, num embate digno dos maiores tribunais do direito, Jorge não somente conseguiu conquistar seus colegas de classe para Deus, como também mexeu com o intelectual e o coração do seu professor que ao fim, aceitou não só a existência de Deus, como também que esse mesmo Deus continua vivo e atuante nos lares e corações da humanidade! 
          Parabéns a todos que encheram o auditório, ao Movimento de cursilho que ofereceu mais esse momento de crescimento da nossa fé e aos representantes da Escola vivencial do MCC que com muita sabedoria soube escolher um belíssimo filme para todos nós! Ah! obrigado também pela gostosa pipoca e gelado guaraná!
         " Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!"



QUER VER MAIS FOTOS? CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário