sexta-feira, 22 de julho de 2011

FALECEU PADRE JOSÉ JÚLIO

 Faleceu nesta sexta-feira, 22 de Julho de 2011, nosso amigo ex-pároco Padre José Júlio de Souza, presbítero da Arquidiocese de Niterói, pároco em Maricá - RJ. Vítima de infarto fulminante.

Em sua feliz trajetória de vida sacerdotal padre José Júlio foi um exemplo de amigo, pároco, ser humano, pai, conselheiro para toda a comunidade da Paróquia Nossa Senhora D’Assunção em Cabo Frio nos anos de 2001 a 2009.

Deixará muitas saudades nos corações dos amigos e apenas lembranças boas de um fiel amigo, homem simples, bondoso, sereno, com um carinho enorme e uma tremenda capacidade de amar o seu semelhante, simplesmente amar.

A Missa de corpo presente será sábado dia 23 de julho na Paróquia Nossa Senhora do Amparo em Maricá às 15h. O sepultamento acontecerá na própria Paróquia de Nossa Senhora do Amparo. Oremos...

Glorificamos a Deus por ele e por tudo que Padre José Júlio realizou em nossa comunidade, fermentando os ambientes e semeando o amor de Jesus Cristo por todos os lugares por onde esteve.

E com a certeza de que ele agora contempla a face do Pai.

Rogamos e louvamos a Deus por ele e por tudo que realizou pela Igreja Uma, Santa, Católica e Apostólica.

Que descanse em Paz o nosso querido amigo e pastor!







SAUDADES!



3 comentários:

  1. Padre Júlio cativou a todos nós com seu jeito simples e sereno de ser. Homem de Deus, deixará saudades. Inteligente e caridoso conquistou a todos nós. Glorifiquemos a Deus pela vida e maneira de ser do Pe. Júlio e que esse mesmo Deus o receba em seus braços para a vida Eterna. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Fazem 10 anos que ele morreu, o procurei várias vezes depois que casei e sai da Igreja e fui morar em Teresópolis em 1987. Ele me deu apoio em todos sentidos e foi responsável direto na minha carreira profissional e na minha vida educacional. Sua mãe sempre fazia alguma coisa no almoço pra mim e o seu pai Seu Leonel sempre falando e contando boas histórias da sua vida e seu filho Sérgio, Gilson e Everaldo e suas filhas Selma e a mãe da Simone que esqueci o nome, eram mais do que uma família e sim um exemplo de humanidade e simplicidade e de amor para com os outros.Pena que perdi o contatos com todos eles....lamento e tenho até revolta, por que foi assim que tudo acabou. Saudade de toda essa família.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso padre realizou meu casamento 31/08/1991

    ResponderExcluir