terça-feira, 9 de abril de 2019

O amor me resgatou


Para mim o Cursilho representa o resgate!

Participei do 14º retiro do MCC no RJ, em 1979, a convite do meu patrão. 

Em 1981 casei.

Não caminhei com o movimento por estar logo envolvida com pastorais ligadas a família.

Em 2006 faleceu meu esposo. 

Fiquei totalmente perdida mas sem me afastar da Igreja.

Visitava diariamente o Santíssimo e em minhas orações pedia sempre um direcionamento pois me sentia muito isolada.

Numa destas visitas ao Santíssimo fui abordada por Leila Cardoso, cursilhista, com o convite para participar do Cursilho Feminino.

Contei para ela que já havia participado mas sem continuidade.

A resposta dela foi: uma vez Cursilhista, para sempre Cursilhista.

Foi esta resposta ao meu apelo a Jesus Sacramentado.

A semente havia sido plantada. 

É como diz a 🎶 melodia: NÃO DÁ MAIS PRA VOLTAR,O 🚢 BARCO ESTÁ EM ALTO MAR.

Se esta semente foi plantada no seu 💙 coração não pense duas vezes, retorne o Cursilho te aguarda de braços abertos.

Por: Beth Peçanha

Confira algumas fotos:

 
 
 
 
 

"Não dá mais pra voltar! 

O mar é Deus e o barco sou eu..."




Saudações Decolores!

5 comentários:

  1. Lindo testemunho da nossa irmã cursilhista Beth Pecanha!!

    De mãos dadas na mesma estrada!

    ResponderExcluir
  2. biancamilagres@hotmail.com9 de abril de 2019 às 11:41

    Que lindo Beth! Essa volta foi triunfal com força total a evangelizar! De mãos dadas nas mesmas estradas!Juntas somos mais.��❤������

    ResponderExcluir
  3. Testemunho muito bom....
    Saudaçoes Decolores!!!

    ResponderExcluir
  4. Cursilhista sempre cursilhista e em qualquer situação ou lugar!
    Que Deus continue lhe abençoando na caminhada e muitos frutos colherá!
    Saudação Decolores!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço aos irmãos Decolores pelo apoio total e realização do que tanto pedi a Deus o resgate .
    Não dá mais pra voltar.

    ResponderExcluir